Três pessoas morreram após desabamento de prédio em Aracaju no último domingo (31)
Duas pessoas estão desaparecidas e outras 14 ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa acidente foi o escapamento de gás de cozinha
Explosão seguida de desabamento deixou três pessoas mortas e 14 feridas em Aracaju (SE), na manhã do último domingo (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento, outras duas pessoas estão desaparecidas. A corporação acredita que a razão do acidente foi o escapamento do gás de cozinha em um dos apartamentos.
“Eu estava fazendo café da manhã e senti um cheiro de gás, achei que fosse meu, olhei e vi que não era, então voltei a fazer o café e escutei a explosão. Uma irmã estava no quarto e as outras na cozinha comigo. Fomos todas para o banheiro que era o local mais seguro e ficamos aguardando. Foi triste”, disse a moradora e técnica de enfermagem Lúcia Maria ao G1.
Segundo os Bombeiros, o edifício, com 44 unidades residenciais e localizado no Bairro Santo Antônio, não era regularizado pelo órgão. As buscas por possíveis desaparecidos ainda continuam.
Por: Metro1