Política

Deputado reage após acusações de ACM Neto sobre ameaças do PT à prefeituras

O deputado federal, Robinson Almeida (PT-BA), rebateu nesta sexta-feira (10) as declarações dadas pelo pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil, que, na manhã de hoje, durante agenda na cidade de Matina, no sudoeste baiano, afirmou que o PT vem fazendo ameaças às prefeituras pelo interior no período eleitoral.

“Agora, começaram a assinar convênios com várias prefeituras e, inclusive, ameaçando prefeitos, dizendo: o prefeito que não ficar com o candidato oficial, não vai ter o convênio assinado, nem o recurso liberado. Em outros casos, publicando licitações para fazer obras que eles, no máximo, vão conseguir colocar o canteiro e mandar trazer algumas máquinas. Mas isso faz parte da velha estratégia de tentar enganar, iludir as pessoas”, afirmou o ex-prefeito de Salvador.

Por sua vez, Robinson Almeida, que já foi ex-secretário estadual de comunicação na gestão Jaques Wagner (PT), refutou a fala de Neto, afirmando que ele teria histórico sobre o assunto.

“Política com ameaça é a escola que ACM Neto aprendeu no carlismo e reciclou com Bolsonaro”, disparou o parlamentar ao portal BNews.

Foto: Divulgação/ALBA
BNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo