Cruz das AlmasDESTAQUERecôncavo

Suposto feminicídio: morte de mulher em Cruz das Almas se deu por complicações de saúde, aponta declaração de óbito

Na manhã deste sábado, 26, circulou em aplicativos de mensagens de Cruz das Almas e região a suspeita de um caso de feminicídio por envenenamento no município. Fotos da vítima e do suposto acusado foram amplamente divulgados.

Ao tomar conhecimento da situação, a redação do portal Revista Recôncavo entrou em contato com a Polícia Civil para mais detalhes sobre o caso. De acordo com o delegado titular do município, Dr. Adilson Bezerra, até aquele momento o fato não havia chegado ao conhecimento da equipe de plantão.

Diante das informações recebidas, foram feitos contatos com a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) que informou à Polícia Civil que a morte da paciente se deu por complicações provocadas pela diabetes em alto grau. Sendo a declaração de óbito assinada pelo médico plantonista e o corpo liberado para o sepultamento.

Ainda segundo informações colhidas pelo portal Revista Recôncavo com conhecidos da vítima, por duas vezes ela foi encaminhada para Unidade de saúde por complicações clínicas. Na primeira, com um quadro de pressão arterial alta e dor de cabeça; e na segunda vez, com o açúcar alto e a pressão arterial baixa. A Polícia Civil segue acompanhando o caso.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo