O Vitória desperdiçou a chance de retornar ao G4. O rubro-negro precisava vencer o Vila Nova no fechamento da 16ª rodada da Série B do Brasileiro para voltar ao grupo de acesso, mas acabou derrotado, por 1×0, no estádio OBA, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (10).
O primeiro tempo foi bastante movimentado e, apesar do placar não ter sido alterado até o intervalo, as duas equipes buscaram o gol. O Vitória começou melhor, mas o Vila Nova conseguiu se soltar com o passar dos minutos e equilibrar a partida. No segundo tempo, o Leão caiu de rendimento e foi pressionado pelo Vila Nova, que passou a dominar as ações e conseguiu encontrar o caminho do gol.
O único tento do jogo foi marcado aos 30 minutos, por Lourenço, que deixou o banco de reservas para garantir a liderança da competição ao Vila Nova. Dono da melhor defesa da Série B, com apenas cinco gols sofridos, o time goiano, agora invicto há sete jogos, somou 34 pontos e está isolado no topo da tabela, posição ocupada pelo Vitória durante nove rodadas seguidas. O resultado manteve o rubro-negro na 5ª colocação, com 28 pontos.
Diante do Vila Nova, o técnico Léo Condé fez cinco mudanças no time. Zeca, Yan Souto, João Victor, Wellington Nem e Welder deram lugar a Railan, Wagner Leonardo, Dudu, Matheus Gonçalves e Léo Gamalho. Destaque para as três últimas. Recém-contratados, Dudu e Mateus Gonçalves estrearam com a camisa do Vitória. Recuperado de uma torção no tornozelo e de uma cirurgia para tratar câncer de pele, Léo Gamalho voltou aos gramados após um mês e meio fora.
O Vitória volta a jogar no domingo (16), às 18h, quando recebe o Novorizontino, no Barradão, na 17ª rodada da Série B. O Vila Nova entra em campo antes, no sábado (15), às 17h. A equipe goiana vai visitar o Londrina, no estádio do Café.
Jornal Correio.
https://gip.smilescore.app/boundhub-com/seks-video/Xamshira va virach sekis – Xamshira va virach sekis