BahiaDESTAQUE

Vídeo: Chefe de quadrilha que liderava comércio de drogas em 3 regiões de Salvador é morto em Ondina

Um homem apontado como chefe da quadrilha Bonde da Gamboa (BDG), que seria uma das células do Comando Vermelho (CV), foi morto na noite deste domingo (26), no bairro de Ondina, em Salvador.

De acordo com o Informe Baiano, setores de inteligência da Polícia Militar identificaram que “Alaelson Vô” estava em um veículo vermelho e equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foram enviadas para efetuar a prisão.

Foi realizado o cerco policial e o traficante resistiu à abordagem. Ainda  segundo as informações, “Vô” desceu do veículo e atirou contra os militares, que reagiram. Ferido, ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito. Uma pistola calibre 9mm e papelotes de cocaína foram apreendidos.

“Alaelson Vô” seria uma das lideranças responsáveis pelo comércio de entorpecentes em pelo menos três regiões da capital: Centro (Gamboa, 2 de Julho e Garcia), parte de Cajazeiras e Narandiba/Tancredo Neves, onde a disputa por pontos de venda de drogas com a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) já resultou em várias mortes.

O resistente também é apontando como mandante do duplo homicídio ocorrido na Avenida Garibaldi, imediações do Garcia, no dia 22 de fevereiro. Na ocasião, dois jovens que retornavam do Carnaval foram executados a tiros e tiveram os corpos jogados em uma vala.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo