Uma operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE/LN) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta quarta-feira (06), chegou até o suspeito de atirar contra o prefeito de Muritiba, Danilo de Babão (PSD).
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi motivada após informações de populares de que havia um grupo de homens armados realizando tráfico de entorpecentes na localidade do Pernambuco, zona rural de Muritiba. Durante o patrulhamento na localidade, houve a apreensão de uma pistola calibre 9mm, drogas, celular e dinheiro.
Além de ter atentado contra a vida do prefeito, foi verificado também que o homem identificado como Fábio Caioba da Rocha, conhecido como “Fabinho”, de 26 anos, que resistiu a operação policial, possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio na cidade de Muritiba.
O material apreendido incluiu uma pistola Bersa oxidada calibre 9mm, modelo Thunder, com numeração suprimida e carregador que comporta 17 munições com 6 munições intactas; 57 pinos de cocaína; um smartphone preto e R$ 27,00. A ocorrência está sendo formalizada na Delegacia de Muritiba.
#RevistaRecôncavo