Parente é presa suspeita de envolvimento na morte de três pessoas por envenenamento
Duas pessoas morreram na madrugada do dia 24 de dezembro e uma terceira à noite
Uma mulher foi presa no último domingo (5) sob a acusação de triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada, após um caso de envenenamento com um bolo contaminado com arsênio. A suspeita, identificada como Zeli dos Anjos, de 60 anos, é nora da mulher que preparou o bolo, segundo informações divulgadas pela polícia.
Zeli foi conduzida à Delegacia de Polícia de Torres e, em seguida, transferida para o Presídio Estadual Feminino de Torres, onde permanece detida. A polícia ainda investiga a origem do arsênio, detectado nos exames realizados pelo hospital onde algumas das vítimas estão internadas.
O consumo do bolo resultou na morte de três pessoas: as irmãs Neuza Denize Silva dos Anjos e Maida Berenice Flores da Silva, além de Tatiana Denize Silva dos Anjos, filha de Neuza. Zeli, que também ingeriu o alimento, encontra-se internada na UTI em estado estável. Uma criança de 10 anos, que sobreviveu após consumir o bolo, recebeu alta na última sexta-feira (3).
As investigações continuam para esclarecer a origem do contaminante e todos os detalhes relacionados ao crime.
#Revista Recôncavo