DESTAQUEEsportes

Na Fonte Nova, Bahia perde para o Novorizontino e começa a se preocupar com permanência no G-4

O Bahia teve mais um resultado negativo na tarde deste sábado (25) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Diego Torres, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino, na Arena Fonte Nova.

Com esse resultado, o Tricolor acumula uma sequência negativa de três derrotas em três jogos e vê os concorrentes se aproximando na briga pela permanência no G-4. Com o ótimo resultado na estreia do novo treinador, a equipe paulista sai de perto da zona de rebaixamento e alcança a décima posição, além de quebrar uma sequência de seis jogos sem vencer.

PRIMEIRO-TEMPO

Aos 12′, o Bahia chegou com perigo pela primeira vez com Douglas Borel, que, após cruzamento de Daniel, finalizou cruzado para uma boa defesa de Frigeri.

Com 30 minutos, a equipe paulista respondeu. Em bela jogada, Ronald invadiu a área pela direita e Ignácio apareceu e protegeu o lance, para a defesa de Danilo Fernandes.

Três minutos depois, em cruzamento de Davó, Rodallega desviou de cabeça e a bola atravessa a pequena área, mas ninguém finaliza.

Aos 45′, os visitantes marcaram um belo gol de cobertura com Ronaldo, mas a arbitragem marcou impedimento, que foi confirmado pelo Var.

SEGUNDO-TEMPO

Logo aos sete minutos o Tricolor chegou. Mugni lança a bola na área, Ignácio desvia e a bola sobra para Rodallega que, na hora da finalização, foi atrapalhado por Luiz Otávio e pegou mal.

Aos 36′, em outro lançamento na área do Novorizontino, Davó cabeceia e quase marca.

Com 42 minutos do segundo tempo o placar foi aberto. Após cruzamento de Jhonny Douglas da direita, Diego Torres subiu sozinho e marcou de cabeça, no canto de Danilo Fernandes.

Três minutos depois, Ignácio empatou de cabeça, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Redação Galáticos Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo