BahiaDESTAQUE

Investigador ferido em megaoperação em Valéria perdeu a visão; amigos fazem vaquinha

Policial Civil Vockton Carvalho Freire atuava na mesma ação que resultou na morte de um agente federal na última sexta-feira (15)

Amigos do policial civil Vockton Carvalho Freire se mobilizaram para ajudar a custear o tratamento médico do agente, ferido no olho por estilhaços de uma granada numa megaoperação na última sexta-feira (15), no bairro de Valéria, em Salvador.

Lotado na Core (Coordenação de Operações e Recursos Especiais), o inspetor perdeu uma das vistas. Ele atuava na mesma ação que resultou na morte do agente federal Lucas Monteiro Caribé, de 42 anos.

Vockton está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia.

“Boa noite, quem puder fazer parte e doar qualquer quantia será muito bem vindaa! Vockton é nosso Irmão da CORE. E na última operação ele foi atingido e perdeu a visão de um olho e tem grande chance perder a sensibilidade do braço. Estamos fazendo essa corrente para ajudar nas despesas que já começaram a aparecer!”, diz uma mensagem divulgada por colegas de trabalho do investigador.

Quem contribuir no processo de recuperação do policial pode transferir qualquer valor para a chave Pix 82513104587, em nome de Vockton Carvalho Freire.

Conteúdo: Bahia.ba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo