Instrutores de trânsito de Cruz das Almas promovem ações educativas no ‘Dia D’ do Projeto Ano Amarelo
O evento teve como objetivo sensibilizar a comunidade sobre os riscos de acidentes e ressaltar a importância de preservar vidas no trânsito.
Neste sábado, 15, os instrutores de trânsito de Cruz das Almas realizaram o “Dia D” do Projeto Ano Amarelo. O evento teve como objetivo sensibilizar a comunidade sobre os riscos de acidentes e ressaltar a importância de preservar vidas no trânsito.
Durante a ação, foram distribuídos panfletos informativos em pontos estratégicos da cidade cruzalmense, além da exposição de uma faixa com mensagens educativas. Uma caminhada envolvendo a equipe coordenada pelo Instrutor de Trânsito Cristiano Abreu também marcou o evento, fortalecendo o engajamento da comunidade local na causa da segurança viária.
A ação contou com apoio de instrutores das cidades de Cruz das Almas, São Felipe, Castro Alves, Cachoeira, Itiúba e Vitória da Conquista, dos empresários das autoescolas, da 33ª Ciretran, da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte.
Projeto Ano Amarelo
O Projeto Ano Amarelo em Cruz das Almas, liderado pelo instrutor de trânsito Cristiano Abreu, busca estabelecer uma abordagem contínua para a educação no trânsito ao longo de todo o ano na cidade. Ao contrário das campanhas pontuais, o projeto visa manter um diálogo constante e educativo com a comunidade, incentivando práticas seguras e responsáveis no tráfego urbano.
RevistaRecôncavo