BahiaDESTAQUE

Fábio Vilas-Boas não é mais o secretário de Saúde do Estado da Bahia

Com situação insustentável, após xingamento a uma empresária por não ter sido atendido em restaurante, Fábio Vilas-Boas entregou carta com pedido de exoneração na noite desta terça-feira (03). 

Vilas-Boas estava como secretário de Saúde do Estado desde janeiro de 2015. O comunicado de sua saída foi feito por ele no Twitter. “Entreguei, agora à tarde, minha carta com o pedido de exoneração do cargo de secretário estadual de Saúde”, escreveu. 

“Agradeço a confiança do governador que me fez o convite e que me deu a oportunidade de contribuir para uma verdadeira revolução na saúde, visando atender a quem mais precisa”, finalizou. Sem comentar o episódio, o governador Rui Costa aceitou o pedido. 

Fábio Vilas-Boas, xingou de “vagabunda” a chef baiana e empresária Angeluci Figueiredo, proprietária do restaurante Preta, após não ter sido atendido no local. O famoso restaurante fica na Ilha dos Frades, na Baía de Todos os Santos e o acesso ao local só é possível pelo mar.

O xingamento teria ocorrido no domingo (1º), através de mensagens pelo WhatsApp e só foi divulgado nesta segunda-feira (2), pela empresária que compartilhou as mensagens recebidas. 

Ivan Cerqueira | Revista Recôncavo 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo