Sem categoria

Ex-superintendente de Trânsito e Transporte nega que tenha pedido para sair: “respeito a decisão do prefeito Ednaldo Ribeiro em me exonerar”

Exonerado do cargo de superintendente de Trânsito e Transporte, na manhã desta quarta-feira (12), o agente de trânsito, Carlos Eduardo Lopez, usou as redes sociais para informar que a exoneração não foi um pedido seu.

A informação vai de encontro ao comunicado da prefeitura de Cruz das Almas, que publicou que Eduardo “pediu sua exoneração para cuidar de assuntos pessoais”.

“Ao longo desses dois anos que estive à frente da SMTT, dei o meu melhor. Vestir literalmente a farda. Queria colaborar mais, mas respeito a decisão do prefeito Ednaldo Ribeiro em me exonerar”, escreveu Carlos Eduardo, no Instagram.

Ele ainda criticou a falta de apoio da própria gestão municipal para desenvolver políticas de melhorias para o trânsito municipal. “Saio com a consciência tranquila, me esforcei ao máximo, fiz o que pude e queria fazer muito mais. Infelizmente na gestão pública nem sempre querer é poder”.

Agente de Trânsito concursado, ele volta a partir de agora para fazer seu serviço nas ruas do município. A seguir, os dois conteúdos publicados.

Imagem: captura site Prefeitura
Imagem: captura Instagram

#RevistaRecôncavo

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo