Esposa presenteia Stênio Garcia com garota de programa e agora casal sofre chantagem da mesma
Mari Saade disse que cancelou o programa, pagou a taxa de desistência, mas a profissional do sexo ainda pede dinheiro
Stênio Garcia comemorou 92 anos no último dia 28 de abril, e ganhou de presente de sua esposa, nada menos que uma sessão com uma garota de programa. Mari Saade, porém, se arrependeu no meio da festa e a trama resultou em confusão. A atriz afirmou, em entrevista ao portal de Leo Dias, que tomou a decisão de contratar uma profissional do sexo porque está passando por uma atrofia vaginal.
“Eu estou com uma atrofia vaginal e infelizmente tive câncer, não estou conseguindo ser uma mulher potente. Isso porque ele tem 36 anos a mais que eu, sabe? Estou muito mal com tudo isso. Somos casados há mais de 20 anos e isso é normal de ter essas vivências. Se você o ama, você quer o seu parceiro bem”, declarou.
Porém, na hora da onça beber água, Mari decidiu despresentear o presente, pois não estava confortável com a situação acontecer dentro da própria casa. “Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti pois seria na minha casa”.
A desistência lhe rendeu uma taxa de cerca de R$ 2 mil. A garota, no entanto, estaria tentando extorquir o casal. “Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stênio. Isso é crime. Não devemos mais nada”, concluiu.
Ainda segundo Mari, o que aconteceu foi que o valor foi pago ao cafetão, que não teria repassado o dinheiro para a garota de programa. Diante disso, a mulher segue atrás do casal para receber. A esposa do ator cogita, inclusive, a possibilidade de ir à delegacia.
Por: Metro1