Cruz das AlmasDESTAQUERecôncavo

Cruz das Almas: vereador Thiago Chagas confirma sua pré-candidatura e nega acordo entre PT e PSD para desistir

Thiago Chagas foi eleito vereador de Cruz das Almas pela primeira vez em 2016 com 729 votos. Em 2020 foi reeleito com 1.281 votos.

Após divulgação de um possível acordo a nível estadual entre o PT e o PSD para impedir a candidatura a prefeito do vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Thiago Chagas (PSD), o parlamentar, em contato com o site RevistaRecôncavo, negou a existência deste acerto entre as duas legendas.

De acordo com Thiago, apesar de existir um alinhamento entre os dois partidos, em nenhum momento este acordo aconteceu e sua pré-candidatura a prefeito está mantida. O presidente do Legislativo cruzalmense disse ainda que as especulações no campo da política são normais, porém, não deixará que isso atrapalhe sua carreira política.

“Pré-candidatura a prefeito em 2024 está mantida. Primeiro vou para urna, só Deus para tirar essa possibilidade. A partir daí a escolha democrática do povo dirá quem será o próximo prefeito em 2025”, afirmou Thiago Chagas.

Eleito vereador de Cruz das Almas pela primeira vez em 2016 com 729 votos. Em 2020 foi reeleito com 1.281 votos. No segundo mandato foi eleito e reeleito presidente da Câmara de Vereadores.

Revista Recôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo