Cruz das AlmasDESTAQUERecôncavo

Cruz das Almas: Polícia Militar divulga detalhes da operação no bairro Areal; mulheres foram feitas reféns

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia local, e posteriormente orientados a serem apresentados à central de flagrantes em Santo Antônio de Jesus.

No final da tarde de ontem, 29, em resposta a uma denúncia anônima, uma operação conjunta envolvendo equipes do PETO e 1º Pelotão da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar, juntamente com três equipes da Rondesp Recôncavo e uma equipe da CIPE LN, foi realizada no Bairro do Areal para investigar atividades suspeitas de tráfico de drogas em um local público.

Ao chegarem à Rua San Martin, os policiais avistaram dois homens que fugiram do local, abandonando a mochila. Ao examinarem o conteúdo da mochila, descobriu-se que ela continha substâncias ilícitas.

Durante a busca na área, gritos de pedido de ajuda foram ouvidos quando os indivíduos invadiram uma residência, mantendo duas mulheres como reféns. Eles as ameaçaram com uma faca no pescoço e exigiram a presença de parentes, advogados e gravações de vídeo.

Após negociações com a presença de advogados e familiares, os suspeitos se renderam. O comandante da unidade policial assumiu o controle das negociações após a chegada do coordenador de área.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia local, e posteriormente orientados a serem apresentados à central de flagrantes em Santo Antônio de Jesus.

Foi descoberto que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão preventiva por homicídio e era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na cidade de Governador Mangabeira e no bairro do Areal em Cruz das Almas.

Diversos itens foram apreendidos, incluindo uma pistola de fabricação croata, dinheiro em espécie, substâncias semelhantes a cocaína e maconha, carregadores de pistola, munições, uma faca, celulares, relógios e joias.

RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo