Cruz das AlmasDESTAQUERecôncavo

Cruz das Almas: Orlandinho revela desejo de retornar a prefeitura, mas respeita as pré-candidaturas do grupo

O ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Pereira, “tá na pista” e querendo voltar ao Paço Municipal. Mas, segundo ele, respeitando a vontade do grupo. Em entrevista ao radialista Washington Bahia, no programa ‘Bom Dia Cidade’, da rádio Excelsior Recôncavo, o ex-gestor falou sobre a vontade de ter um quarto mandato de prefeito e as pré-candidaturas de Max Passos e Thiago Chagas, e uma aliança política com o vice-prefeito André Eloy e a vereadora Camila Moura.

Orlandinho disse que respeita e é legítima as pré-candidaturas, mas não aceita que o nome dele esteja de fora das negociações para composição da chapa.

“Eu respeito a legitimidade de todos os pré-candidatos do nosso grupo, óbvio. Respeito a pré-candidatura de Max, respeito a pré-candidatura de Thiago, sem nenhum problema. Não sou obstáculo a nenhum nome, e já disse a todos eles e ao grupo, ‘eu só não aceito a exclusão’. Eu quero que meu nome também seja avaliado pelo grupo, junto com o grupo”, disse.

Questionado por Washington Bahia sobre a composição da chapa e um possível apoio do vice-prefeito André Eloy, que também já lançou sua pré-candidatura, e sua esposa, a vereadora Camila Moura, o ex-gestor disse que o grupo está aberto aqueles e aquelas que não estão satisfeito com a gestão atual.

“Eu avalio que todos têm condições de estarmos juntos, né? Acho que tanto Thiago, como Max, como Orlandinho tem a consciência e a responsabilidade que nós temos que estar juntos […] Não posso falar em nome de André, porque historicamente ele não esteve no nosso grupo e da vereadora Camila […] Tem uma frase do senador Jaques Wagner que diz o seguinte: ‘política se faz abraçando e não espantando’. Então o grupo está aberto para discutir com todas aquelas posições que estão em discordância com o projeto atual que está governando Cruz das Almas”, avaliou Orlandinho.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo