BahiaDESTAQUE

CONTEÚDO SENSÍVEL: bebê de dois meses morre com sinais de violência sexual em Vera Cruz

Uma bebê de apenas dois meses de idade, identificada como Lara Heloísa Pena da Conceição, foi violentada e morta na tarde de terça-feira (02/01). O crime ocorreu em Mar Grande, e a criança apresentava sinais de perfurações no ânus e na vagina.

Lara Heloísa foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera Cruz, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A equipe de enfermagem da UPA e o médico plantonista acionaram imediatamente a guarnição da Polícia Militar.

Os pais da bebê, ambos moradores da Fazenda Coutos, em Salvador, foram localizados em Bom Despacho. Eles foram presos em flagrante pelo 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaparica, onde foram apresentados à delegada Dra. Lais para as devidas providências cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos foram autuados em flagrante nesta terça-feira (2). Os pais da menina deram entrada na UPA de Vera Cruz, com a criança já sem os sinais vitais, e a Polícia Militar foi acionada pelos médicos. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo