DESTAQUERecôncavoSapeaçu

Sapeaçu: Ramon de Sena diz que pretende disputar a prefeitura em 2024

O vice-prefeito do município de Sapeaçu, Ramon de Sena (Republicanos), assumiu nesta sexta-feira (20) que pretende disputar as eleições de 2024 para o cargo de prefeito. Sena compôs as duas últimas chapas majoritárias ao lado do atual prefeito Doutor George (UB).  

As pretensões do político são de continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo atualmente. “Eu mantenho o meu trabalho, e confio muito na força do trabalho. Eu tenho um propósito muito grande de um dia ser prefeito da minha cidade, se for permissão de Deus”, declarou em entrevista ao Programa do Valente, na rádio Andaiá de Santo Antônio de Jesus.

Para as eleições deste ano, o vice-prefeito informou que seguirá alinhado com o prefeito e grupo político. E citou alguns nomes que vem dando apoio ao município, como o deputado federal Márcio Marinho, o deputado Dal e também o pré-candidato Júnior Nascimento.

Sobre o município, Ramon de Sena falou da parceria com a fábrica de calçados Pegada, que já atua em Sapeaçu. Segundo ele, a fábrica cedeu quatro máquinas para oferta de curso de costura. A medida busca qualificar moradores para futuras vagas disponibilizadas pela empresa.

“Estou conseguindo uma parceria com a fábrica Pegada. Conseguimos já quatro máquinas para dar cursos às pessoas. A fábrica gera cerca de 400 empregos, e quando precisa de costureira tem que buscar em outro município. Então, eu fiz um acordo com o gerente, ele cedeu as máquinas para dar cursos em Sapeaçu”, explicou o vice-prefeito.

#RevistaRecôncavo | Ivan Cerqueira; com informações do Blog do Valente. 

Artigos relacionados

314 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo