As chuvas seguem atingindo diversas cidades do estado, principalmente nas regiões do Recôncavo, Vale do Jiquiriçá, Baixo Sul e Metropolitana de Salvador. Em Camaçari, a 50 km de Salvador, residências foram invadidas pela água e famílias perderam praticamente tudo.
Móveis submersos, cômodos e veículos tomados pela enchente. Em um vídeo, que recebemos no WhatsApp, a moradora mostra como a casa ficou. Dentro do banheiro, a água chegou na altura do vaso sanitário.
A madrugada desta quinta-feira (21) foi de chuva intensa e os moradores de um condomínio no Jardim Limoeiro também tiveram suas casas invadidas pela força da água. A situação não foi diferente nos bairros Jardim Brasília, Novo Horizonte, Nova Vitória, Via Central, Gleba E e 2 de Julho.
Houve alagamento também em Vila de Abrantes, onde moradores registraram alguns vídeos, relatando que estão ilhados e pedem intervenção dos órgãos responsáveis. No Parque das Mangabas, apelou o morador: “A água está invadindo as nossas casas, pedimos socorro”.
Ver essa foto no Instagram
#Revistarecôncavo | Ivan Cerqueira
https://pqa.portail2023.com/members/tsintsintsin.48465/ –
https://na.play-avtomatik.com/jul-064-eng-sub-the-married-wife-having-affair-next-door-eimi-fukada/ –
https://asba.whereucamefrom.biz/the-son-of-the-first-emperor-kills-enemies-and-becomes-a-god/chapter-85 – Chapter 85