BahiaDESTAQUE

Laje: homem que matou a esposa a golpes de facão é preso 12 horas após o crime

Policiais Militares da 4ª Companhia, do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Santo Antônio de Jesus), prenderam em flagrante o homem que assassinou a esposa a golpes de facão, na manhã desta sexta-feira (22), na zona rural do município de Laje.

A prisão ocorreu à noite, 12 horas após o crime, informou a SSP-BA. De acordo com a subtenente Ladisleia de Souza Lima, lotada no 14º BPM, o homem agrediu a companheira no pescoço com um facão e fugiu. O crime ocorreu na frente dos filhos da vítima.

Ele foi encaminhado à Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CORPIN) de Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, divulgada pelo Blog do Valente, o delegado Cleberton Barreto deu mais detalhes da prisão. “O autor pegou uma muda de roupa e se embrenhou na mata, à noite ele foi para casa de familiares. Naquele momento a polícia tomou conhecimento da localização, foi até ele e fez a prisão em flagrante”, detalhou.

Ainda durante a entrevista, o delegado revelou que o acusado tentou alegar que a vítima cometia adultério no casamento. “Fizemos o interrogatório dele ontem mesmo e ele assumiu todo fato com detalhes minuciosos. Ele afirma ainda que vinha sendo traído por ela, porém essa informação não condiz, pois pessoas próximas, vizinhos e familiares afirmaram que a vida dela era apenas trabalhar para os filhos e para ele”, explicou.

Uma filha do casal presenciou toda situação. “O autor chegou por trás de forma que impossibilitou, totalmente, a sua defesa e a golpeou na nuca. Não satisfeito após ter tirado a vida dela, ele a degolou com golpes de facão, isso tudo presenciado pela filha do casal”, detalhou  Barreto.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo