Cruz das AlmasDESTAQUERecôncavo

Homem suspeito de homicídio é preso em Cruz das Almas; briga teria sido por um copo térmico

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Valente, o suspeito, identificado como Daniel Silva Santos, passou alguns dias foragido em Salvador, mas foi preso nesta segunda-feira (8), em Cruz das Almas.

O crime foi registrado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e foi investigado pela Polícia Civil.

Relembre o caso

Na madrugada da segunda-feira (1), durante uma festa de final de ano que acontecia no município de Varzedo, um homem, identificado como Aloísio Ribeiro dos Santos, foi brutalmente agredido por Daniel Silva.

Segundo informações, inicialmente a motivação do crime teria sido a falsa acusação de roubo. Porém a família da vítima garante que a acusação de roubo teria sido um pretexto para esconder a verdadeira causa do crime, que foi o ciúme de Daniel com uma ex namorada, que teria feito uma faxina na casa da vítima no período da festa de Natal.

Ainda de acordo com informações, mesmo depois da falsa acusação de roubo, o suspeito ofereceu carona à vítima, o deixou em casa, e depois retornou com uma peixeira, deferindo vários golpes na vítima.

De acordo com a irmã de Aloísio, ele estava internado na UTI, em Santo Antônio de Jesus, em estado grave devido as diversas perfurações no corpo.

“Houve várias perfurações pelo corpo. Tórax, região das vias urinárias, intestino, fígado, coração. O pulmão foi atingido, está com dreno, tanto no coração quanto no pulmão”, disse a irmã de Aloísio.

Aloísio morreu na tarde da última quinta-feira (4). O corpo foi encaminhado para o DPT e o sepultamento foi realizado no cemitério do Sururu, zona rural de Varzedo, na última sexta-feira (5).

Outra versão

“O autor e a vitima discutiram por causa de um copo do tipo Stanley, aquele que mantém uma temperatura térmica da bebida. Por conta desta situação o autor desferiu alguns golpes utilizando uma faca de cozinha. Os golpes atingiram a vitima causando algumas lesões”, detalhou o delegado Felipe Ghiraldelli, em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM.

O autor ainda disse que a vitima o teria atacado com uma pedra. “Ele confessou o crime. Falou que tentou se defender da vítima que tinha atirado uma pedra contra ele, e a vítima se aproximou para agredi-lo com socos e ele acabou utilizando uma faca para se proteger da vítima. Esta é a versão dele”.

Blog do Valente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo