Cruz das AlmasDESTAQUERecôncavo

Em entrevista à rádio Excelsior Recôncavo, Max Passos reafirma pré-candidatura à prefeitura de Cruz das Almas

Max Passos (PP), ex-vice-prefeito de Cruz das Almas e diretor de Habilitação DETRAN-BA, confirmou sua pré-candidatura à prefeitura da cidade em entrevista ao radialista Rony Henrique, da Rádio Excelsior Recôncavo, na manhã de quarta-feira, 25.

Passos enfatizou que a decisão de se candidatar não é tomada levianamente. “Ninguém é candidato a qualquer custo. Ninguém é candidato de qualquer jeito. Agora, não sou eu que tenho que demonstrar às pessoas que quero ser candidato. São as pessoas que têm que me dizer porque eu não posso ser o candidato. A história mudou”, declarou.

Ele também ressaltou o trabalho que realizou até agora e sua trajetória política. “Eu construí o que está aí. Não estou pedindo nada. Não estou pedindo ao meu grupo político que me apoie de graça. Estou pedindo ao meu grupo político que me apoie porque construí essa trajetória política para poder ser candidato agora.”

Passos rejeitou rumores de que seria candidato a deputado e reafirmou seu compromisso com a cidade. “Continuo na luta, alguns tentam convencer a população de Cruz das Almas de que não serei candidato, que tenho um acordo para ser candidato a deputado, mas isso não é verdade. Sou pré-candidatíssimo a prefeito de Cruz das Almas, planejei isso, programei isso e, acima de tudo, me preparei para isso”, afirmou.

O pré-candidato também mencionou sua boa relação com importantes políticos do município, como o vice-prefeito André Eloy (PDT), a vereadora Camila Moura (MDB) e o ex-prefeito Dr. Jean. “Tenho conversado muito com eles, é um grupo político importante para a cidade e algo que deve ser levado em consideração. O que quero construir agora é minha eleição para prefeito de Cruz das Almas”, acrescentou.

Sobre o ex-prefeito Orlandinho (PT), Passos disse manter uma relação além do ambiente político, com respeito e admiração, mas isso não impede sua candidatura. “Isso não significa que eu não possa ser candidato contra ele, se ele for candidato”, concluiu.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo