DESTAQUERecôncavoSanto Antônio de Jesus

SAJ: Polícia Militar prende suspeitos de triplo homicídio; vítimas e executores eram da mesma facção

Policiais militares do 14º Batalhão de Santo Antônio de Jesus prenderam, na noite deste domingo (14), dois suspeitos de envolvimento na execução de três homens durante festa tipo paredão. O crime ocorreu na localidade do Cantagalo, na zona rural do município de Santo Antônio de Jesus.

As vítimas foram identificadas como Pedro dos Santos, 29 anos, Felipe Pereira e Alex de Oliveira Barbosa, ambos de 25 anos. Outra pessoa foi baleada e levada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 14º Batalhão foram acionadas logo após o crime e encontraram os dois suspeitos na localidade de Urbis 3, nas imediações da BA-046. Eles tentaram fugir, mas foram flagrados com drogas, armas e dinheiro.

Segundo o comandante do 14º Batalhão, eles estavam juntos na festa e os dois saíram por alguns minutos e ao retornarem efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas.

“Os homens que morreram eram integrantes de uma facção aliada dos executores. Uma das vítimas estava com uma pistola de arma de fogo na cintura”, disse o tenente-coronel, ao Blog do Valente. Ainda de acordo com ele, todos os envolvidos – vítimas e autores – tinham passagens pela polícia por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram apresentados na 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foram autuados pelo triplo homicídio, além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com a dupla, a polícia encontrou 16 pinos e uma trouxa de uma substância esbranquiçada que aparenta ser cocaína, um revólver calibre 38 com munições e uma motocicleta. Além disso, os suspeitos estavam com R$ 110 em espécie, dois telefones celulares, relógios e pertences pessoais.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo