Werner: ‘Caribé era meu irmão. Vamos adotar ações para chegar aos responsáveis’
Lucas Caribé Monteiro de Almeida foi morto durante uma megaoperação policial em Valéria
Através das redes sociais, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, lamentou a morte de um policial federal na Bahia. Lucas Caribé Monteiro de Almeida foi morto durante uma megaoperação policial que acontece na região da Estrada do Derba, em Valéria, nesta sexta-feira (15).
“Caribé era um irmão”, escreveu Werner. Faremos tudo o que estiver ao alcance para levar os responsáveis à Justiça. Manter a serenidade e adotar todas as ações necessárias para chegar aos responsáveis”, acrescentou. “Deus o receba e conforte sua família e amigos neste momento!”.
As equipes das polícias Civil, Militar e Federal continuam na região. Além do policial federal morto, outros dois policiais ficaram feridos. Quatro suspeitos de envolvimento com crime foram mortos na ação. Os dois policiais feridos, o inspetor da Civil Vockton Carvalho e o agente da PF Hosannah Caria Carneiro, foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Militar também divulgou nota lamentando a morte. “A PMBA se solidariza com a dor da família, instituição, amigos e companheiros de profissão de Caribé”, diz texto publicado nas redes sociais.
Por: Bahia.ba