O rifeiro baiano José Roberto Nascimento dos Santos, conhecido como ‘Nanan Premiações’, fez seu primeiro pronunciamento na noite desta quarta-feira, 6, após ser solto na tarde do dia 30 de setembro. Em vídeos postados em seu perfil oficial no Instagram, Nanan reafirmou sua inocência e se defendeu das acusações que pesavam contra ele.
Nanan estava detido desde o dia 5 de setembro, quando foi alvo da Operação Falsas Promessas, uma ação que desarticulou uma organização criminosa suspeita de lavar dinheiro do tráfico de drogas por meio de jogos de azar e rifas. A Justiça concedeu o alvará de soltura a Nanan após não encontrar evidências que o ligassem ao esquema de lavagem de dinheiro relacionado a facções criminosas.
Em suas publicações, Nanan declarou que “provou e está provando a cada momento a sua inocência”. Ele também enfatizou que não possui sócios e que não há pessoas movimentando dinheiro em sua empresa. O rifeiro destacou também que sua carreira é solo, buscando se distanciar das acusações que o vincularam a práticas ilícitas. O caso continua a ser monitorado pelas autoridades, enquanto Nanan tenta retomar com sua atividade.
#RevistaRecôncavo