Vereadores Paulinho Policial e Roberto Ximba rebatem fake news sobre mudança de bancada
As redes sociais em Cruz das Almas amanheceram movimentadas, nesta quinta-feira (22). Porém, as informações de que dois vereadores estariam deixando a bancada de oposição e indo para o grupo de apoio ao prefeito Ednaldo, não passam de fake news.
A publicação, feita no Instagram supostamente por um perfil falso, acusava o vereador Paulinho Policial de ter recebido R$25 mil reais para ausentar-se de votação, favorecendo o governo na Câmara, e que o vereador negocia com Renan a presidência da Casa Legislativa. Além disso, o edil estaria, assim como o vereador Roberto Ximba, indo para a base de sustentação do prefeito.
Em nota, Paulinho rebateu as acusações e informou que entrará na justiça para que os responsáveis sejam identificados e punidos. “Tudo isso não passa de uma grande fake news e isso não pode mais acontecer na nossa política, sou homem e não me vendo por nenhuma quantia em dinheiro”, declarou Paulinho.
LEIA AQUI A NOTA DO VEREADOR PAULINHO POLICIAL
Roberto Ximba falou sobre as insinuações de que mudaria de bancada. “Muito me entristece ver o rumo que a política vem tomando. Entrei acreditando que poderia ser diferente, e poderia fazer uma forma de política diferente. Mas vocês não sabem o quanto que é difícil, pra mim e pra todos que pensam em fazer a diferença”, publicou.
LEIA AQUI A NOTA DO VEREADOR ROBERTO XIMBA
Em entrevista para o programa Bom Dia Cidade, nesta quarta-feira, o presidente do Progressista, o ex-vice-prefeito Max Passos, informou que o vereador Roberto Ximba continua na bancada de oposição.
Ivan Cerqueira | Revista Recôncavo
https://hr.cmmcdefense.us/category/fun-sex/ – fun sex