Vereadora Nádia Moura fala sobre o rompimento entre o prefeito de Cruz das Almas e o vice: “São escolhas. Eu só não gosto da dinâmica desses ataques… das duas partes”
Em sua participação no podcast Revista Recôncavo – que vai ao ar todas às quartas, às 19h, no YouTube – a vereadora Nádia Moura expressou que tomou como surpresa o rompimento entre o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, e o vice-prefeito, André Eloy. “Para todos nós foi uma surpresa”, disse ela.
A vereadora destacou que havia uma proximidade entre os dois, com viagens conjuntas a Brasília e participações em eventos com deputados. Ela mencionou que o vice-prefeito André, às vezes, ficava no mesmo hotel que eles.
Na sua fala ela diz também que sempre houve os rumores de insatisfação. Que o prefeito tem a versão dele, André também, mas, “como advogada, eu nunca ouvi os dois. Senta aí pra eu fazer o julgamento. Quem tá certo, quem tá errado”, disse. “O André não se sentiu à vontade, saiu”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
No entanto, a vereadora expressou descontentamento com a dinâmica dos ataques entre as partes. “Eu só não gosto da forma de fato da dinâmica desses ataques. Eu acho que quem perde é a população”, afirmou.
Moura lembrou a campanha de 2020, que segundo ela foi muito bonita. Ela mencionou que às vezes o Facebook relembra momentos daquela época, embora prefira não relembrar alguns deles.
Sobre o assunto, a vereadora refletiu que são as dificuldades da vida pública. “São situações que a vida vai nos colocar e a gente não vai saber lidar com isso. É como um divórcio”, finalizou.
#RevistaRecôncavo