BrasilDESTAQUEEsportesFutebol

Tite pode pedir demissão da seleção brasileira por discordâncias com a CBF; Renato Gaúcho é cotado

Nos bastidores do futebol brasileiro são fortes os rumores de que Tite estaria prestes a pedir demissão da seleção brasileira segundo o jornalista Andrei Kampff, do UOL. Isso porque o técnico tem divergências com a CBF. E não só ele: jogadores e outros membros da comissão técnica estariam insatisfeitos com os rumos da Seleção e descontentes com a realização da Copa América no Brasil.

“Noite foi de tensão na CBF. Não só jogadores, mas Comissão Técnica também está insatisfeita com os rumos da seleção. Conversei com 3 pessoas que estão com a delegação. Além da realização da Copa América no Brasil, condução da entidade incomoda. Há chance de Tite pedir pra sair!”, escreveu Andrei Kampff em sua conta no Twitter.

O treinador, apesar de dar a entender que sua posição é contrária à realização da Copa América no Brasil, não esclareceu sua opinião. Ele disse que só poderá opinar a respeito depois dos compromissos pelas Eliminatórias, contraEquador e Paraguai.

Em caso de pedido de demissão, já existe uma alternativa no horizonte: o nome do técnico Renato Gaúcho agrada à CBF. O treinador está sem clube desde que deixou o Grêmio, em abril, e já manifestou diversas vezes seu desejo de treinar o Brasil. O bom trabalho no tricolor gaúcho, em que foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, traria respaldo junto a torcida e imprensa. Outra caminho no horizonte é ir ao mercado atrás de um treinador estrangeiro.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo