Um evento de “Batalha do Naipe”, que reunia centenas de jovens no bairro do Lobato, em Salvador, foi interrompido por um tiroteio na noite deste domingo (1º). Homens armados, supostamente ligados a uma facção criminosa, invadiram o local e atiraram contra a multidão, deixando pelo menos um ferido.
O ataque ocorreu em uma quadra esportiva e interrompeu bruscamente a competição de dança. A 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atende a região, foi acionada para atender a ocorrência, mas até o momento não há informações sobre prisões.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao local com a intenção de atingir uma pessoa específica que participava do evento. A ação gerou pânico entre os presentes, que correram em todas as direções para se proteger dos disparos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de terror vivido pelos jovens. É possível ver pessoas se aglomerando, se escondendo e até mesmo se pendurando em alambrados na tentativa de escapar dos tiros.
Ver essa foto no Instagram
#RevistaRecôncavo