O capitão Thiago Silva voltou a projetar o jogo contra a Coreia do Sul em entrevista coletiva neste domingo (4), no centro de imprensa da Copa do Catar, em Doha. Sobre a partida decisiva pelas oitavas de final do mundial, o defensor reiterou a dificuldade de encarar os asiáticos. Vale lembrar que as nações se enfrentaram em amistoso em junho e o time canarinho aplicou 5 a 1.
“Planejamento foi feito e com essas decisões o risco tem. A patir do momento que a gente sai, tem o risco. Foi o risco que valeu para estar fisicamente bem, tirando o Alex e Jesus. Não pensar que o jogo vai ser fácil, como o resultado elástico do amistoso. Eles passaram em um grupo difícil”, disse.
O defensor do time verde e amarelo lamentou as perdas do lateral-esquerdo Alex Telles e do atacante Gabriel Jesus. Por outro lado, destacou a importância dos retornos de Danilo e Neymar, que treinaram no último sábado (3) no Grand Hamad Stadium.
“Somos muito claros. Ontem confesso que foi um momento doloroso ver os meninos na situação de não poder estar com a gente em campo. É a forma que a gente possa confortar o coração dele jogando bem. Espero que eles possam se recuperar o mais rápido possível. Bom ver o Danilo e o Ney novamente no campo. Temos um ganho para esse momento”, destacou.
O Brasil encerrou como líder do Grupo G, com seis pontos. Já a Coreia do Sul enfrentou Portugal, Gana e Uruguai, fechando o Grupo H com quatro pontos e no segundo lugar.
Foto: Bruno Cassucci / ge
Conteúdo: Bahia Notícias
https://gip.smilescore.app/boundhub-com/seks-video/Мактаб кизлар секс – Мактаб кизлар секс
http://gcpusers.com/story/Slut-World.5757 –
http://pzer.inthistogetherblog.com/free/shcoolsexy/ – Shcoolsexy