BrasilDESTAQUE

Tatuador com mais modificações corporais no mundo, consegue registrar ‘Diabão’ em carteira de identidade

O tatuador conhecido como ‘Diabão’ agora tem uma carteira de identidade oficial com o nome de Diabão Faro do Prado. Ele está registrado no Guinness Book pelo maior número de implantes na cabeça.

A conquista na Justiça de oficializar o apelido aconteceu em abril de 2024 e só agora ele conseguiu atualizar o RG. Antes, ele se chamava Michel Prado.

“Eu percebi que já não era mais a mesma pessoa, tanto por dentro como por fora. Me sinto realizado”, disse Diabão.

Ele mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e afirmou que tem o apelido Diabão há muitos anos, após ele enfrentar discriminação nas ruas devido a suas tatuagens e piercings.

“Foi uma realização muito grande, pois realmente não me vejo mais como Michel, mas totalmente como o Diabão, que, inclusive, é uma pessoa altamente cristã”, explicou.

Segundo o tatuador, o próximo passo é atualizar o passaporte com o novo nome, ele se considera Cristão, acredita que o ‘Diabo’ não possui a imagem popular de chifres e garras, mas sim um visual ‘bonito’.
“As pessoas têm essa ideia porque veem a minha modificação dentro do ‘sinistro’, que é algo que me atrai. Alguns acreditam que quero parecer com o ‘Diabo’ ou que tenha uma religiosidade satânica, mas é o contrário disso”, afirmou.

Diabão diz ainda que hoje se sente completo após as atualizações na Justiça.

“O Michel foi uma pessoa que abandonou o pai no hospital até a morte, e então aprendi que existe uma dor maior do que a saudade, que é o remorso. Já o Diabão é a pessoa que cuidou de uma vizinha, uma senhorinha que no início demonstrava medo, mas depois se tornou minha ‘vozinha’”, comenta.

Homem está no livro dos recordes pelo maior número de implantes na cabeça

Fonte: IG

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo