BahiaDESTAQUE

Suspeito morre em confronto com a RONDESP RECÔNCAVO durante operação conjunta em Jiquiriçá; submetralhadora é apreendida

Drogas e outros materiais também foram apreendidos

Na manhã desta sexta-feira, 18, a Polícia Civil (DT de Jiquiriçá e 4 COORPIN/SAJ) e a Polícia Militar (4CIA-Mutuípe, RONDESP RECÔNCAVO e CIPE LITORAL) realizaram uma operação conjunta intitulada “UNIO ET VIRIBUS” na cidade de Jiquiriça.

O objetivo da operação era cumprir mandados de busca para apreender aparelhos celulares, notebooks e tablets de investigados suspeitos de integrar facções criminosas.

Um dos investigados, J.J.M, também possuía um mandado de prisão em aberto pelo Estado de São Paulo, pelo crime de roubo. Durante o cumprimento dos mandados, o investigado resistiu e entrou em confronto com a guarnição da Rondesp Recôncavo e não resistiu.

Com o resistente foi apreendida uma submetralhadora artesanal com carregador alongado, municiada com cinco projéteis intactos. Na residência do resistente ainda foram apreendidos doze pinos de cocaína e duas trouxas de maconha.

Os celulares dos demais investigados foram apreendidos e serão submetidos a perícia. A operação foi realizada às 05h30 no Loteamento Pindoba em Jiquiriçá.

#RevistaRecôncavo 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo