Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Castro Alves; arma e drogas são apreendidas
Quando os disparos cessaram, um dos indivíduos foi encontrado no chão com uma arma próxima a ele.
Na tarde de ontem (18), por volta das 15h40, uma guarnição policial que realizava rondas na travessa da rua da Linha, em Castro Alves, ao entrar em um beco conhecido por ser um ponto de venda de drogas, encontrou cerca de seis indivíduos portando armas de fogo.
De acordo com nota da 27ª CIPM, ao notar a presença da polícia, os indivíduos começaram a atirar, colocando em risco tanto os moradores locais quanto os policiais. Em resposta à agressão, os policiais revidaram.
Quando os disparos cessaram, um dos indivíduos foi encontrado no chão com uma arma próxima a ele. Ele foi socorrido pelos agentes para a unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante a ação, foram apreendidos diversos materiais ilícitos, incluindo um revólver da marca Taurus calibre 32, de cor prata e com numeração suprimida; três munições deflagradas; três munições picotadas; vinte e oito pinos contendo substância semelhante à cocaína; vinte e um papelotes de substância semelhante à maconha; uma balança de precisão e um celular Samsung de cor azul.
RevistaRecôncavo