DESTAQUERecôncavoSapeaçu

Sapeaçu: Polícia Militar apreende metralhadora, drogas e munições; 3 suspeitos morreram no confronto 

A Polícia Militar (PM) divulgou o resultado da operação realizada na cidade de Sapeaçu, na noite desta sexta-feira (29), no bairro Batucá. A intervenção policial resultou na morte de três suspeitos, que resistiram à voz de prisão em flagrante e entraram em confronto com a guarnição.

De acordo com a polícia, por volta das 19h, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionado para dar apoio a guarnição de Sapeaçu. Segundo uma denúncia, vários indivíduos ostentavam armas de fogo e realizavam tráfico de drogas no local.

Ao averiguar a informação, os policiais encontraram cerca de 10 suspeitos armados, próximos a um matagal que, ao perceberam a aproximação das guarnições, realizaram vários disparos de arma de fogo. Os agentes entraram na área de mata, onde responderam à ‘injusta agressão’.

Após cessado o confronto, foi localizado dentro do matagal três indivíduos ao solo, com perfurações de arma de fogo e vasto material ilícito. Os feridos foram socorridos pela própria guarnição para o Hospital Municipal de Sapeaçu. Onde foi constatado o óbito pela médica plantonista.

Com o grupo foram encontrados 01 revólver Taurus e 05 estojos de munição calibre .38; 01 metralhadora calibre 9mm e 06 munições intactas; 01 pistola 635; 52 pinos e 20 trouxas de cocaína; e 15 pinos de crack.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

25 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo