DESTAQUERecôncavoSapeaçu

Sapeaçu: motorista de transporte escolar é preso por estupro de vulnerável

Um homem de 59 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (09) em Sapeaçu, no Recôncavo baiano, acusado de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido contra uma adolescente de 13 anos, estudante e usuária do transporte escolar conduzido pelo suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a investigação foi conduzida pela Delegacia Territorial de Sapeaçu, que cumpriu um mandado de prisão em aberto contra o acusado. A prisão aconteceu por volta das 15h45 no centro da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o crime teria acontecido durante uma viagem do transporte escolar. O homem teria violentado a adolescente.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Sapeaçu, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. Ele responderá pelas acusações de estupro de vulnerável.

Denúncias

Este caso é um exemplo da violência que muitas crianças e adolescentes sofrem no Brasil. É importante que as vítimas de crimes sexuais denunciem os agressores para que a justiça seja feita.

Se você conhece ou suspeita de algum caso de violência sexual contra crianças e adolescentes, você pode denunciar pelos canais do Disque 100. Um serviço gratuito e confidencial que recebe denúncias de violações de direitos humanos. Você pode ligar de qualquer telefone fixo ou celular, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ou diretamente à Polícia Civil, órgão responsável pela investigação dos crimes, entrando em contato por telefone ou procurando a delegacia mais próxima.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo