Um policial militar foi preso, nesta quinta-feira (22), após matar a ex-companheira com cerca de oito tiros em Salvador. O crime ocorreu dentro do salão de beleza onde a vítima trabalhava, localizado em um supermercado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Ela foi identificada como Greice Kelly, de 25 anos.
Segundo o G1 Bahia, testemunhas informaram o homem invadiu o estabelecimento e perguntou onde estava a ex-companheira. Em seguida, se direcionou à ela e efetuou os disparos. A situação causou correira no local.
Ainda conforme testemunhas, Greice Kelly deixou um filho de sete anos, no entanto, não há detalhes se o menino também é filho do suspeito.
A vítima trabalhava no salão há cerca de dois meses e já havia comentado com colegas que teria sido esfaqueada pelo suspeito. Com quem teve um relacionamento abusivo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O suspeito era lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
#RevistaRecôncavo | G1 Bahia