BahiaDESTAQUE

Salvador: mais um confronto com a Polícia deixa cinco criminosos mortos; armas foram apreendidas

Uma operação da Rondesp Central, com o 22º Batalhão e dois helicópteros do Graer, resultou em cinco bandidos mortos, na tarde desta sexta-feira (04), no bairro de Águas Claras, em Salvador. A ocorrência foi no Loteamento Condor.

Segundo Informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública do Estado, equipes da Polícia Militar foram acionadas após informações de tráfico de entorpecentes na localidade. Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros.

Os criminosos seriam integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Cinco foram feridos e socorridos para o Hospital Eladio Lasserre, mas não resistiram. Os outros envolvidos no confronto conseguiram escapar.

● Salvador: Confronto deixa cinco suspeitos mortos e policial ferido; familiares protestam

Foram apreendidas duas submetralhadoras, três pistolas, cinco carregadores, 14 tabletes de maconha, porções da erva, colete e roupa camuflada. O material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Participaram da ação equipes do 22⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Cajazeiras), das Rondas Especiais (Rondesp) Central e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo