BahiaDESTAQUE

Rodrigo Amendoim fala da infância: “[meu pai] me jogou na lata do lixo; eu não tenho mãe”

O influenciador digital Rodrigo Amendoim, conhecido por seus vídeos de humor no Instagram, foi encontrado morto na noite deste sábado (28) em um apartamento em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Amendoim, que tinha mais de 1,4 milhão de seguidores na plataforma, era uma figura pública e querida em Salvador.

Nascido e criado em Salvador, Amendoim teve uma infância marcada pela pobreza e por problemas familiares. Na segunda-feira (23), em sua última entrevista no podcast “PodTchaca”, do policial Alexandre Pereira, ele relembrou sua infância difícil. Abandonado pela mãe e com um pai alcoólatra, Amendoim foi criado por suas irmãs.

Ele começou a trabalhar aos 12 anos para ajudar em casa, vendendo geladinho nas ruas de Piatã. Por conta das dificuldades, ele não completou o ensino fundamental e parou na sexta série.

O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador. Uma perícia será realizada para confirmar a causa da morte. No entanto, amigos próximos sugerem que pode ter sido suicídio.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo