Após 30 anos de busca, as duas filhas da senhora Ivonete dos Santos foram finalmente encontradas. A moradora de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, não via as filhas desde que elas eram bebês. As informações são do Blog do Valente.
A descoberta foi feita após uma matéria publicada, na manhã da última quarta-feira (18), no Blog do Valente. A matéria relatava a história de Dona Ivonete, que estava procurando suas filhas há anos.
Após ler a matéria, Adriano, esposo de uma das filhas de Dona Ivonete, entrou em contato com o site. Ele contou que sua esposa, que mora em Cruz das Almas, e a irmã dela, que mora em Santo Antônio de Jesus, foram dadas para adoção quando eram pequenas.
“Por volta das 8 da manhã peguei meu aparelho celular para ver as notícias do Blog do Valente e me deparei com a matéria”, disse Adriano.
Neste momento, os familiares estão se organizando para que o reencontro aconteça.
“A gente está conversando para ver o que resolve para a gente marcar este encontro com a mãe dela. Eu estou esperando uma resposta do pessoal lá de Sapeaçu, para resolver e ela reencontrar as duas filhas dela (….) A outra filha dela mora em Santo Antônio de Jesus, só que não foi criada com a mesma mulher que criou a minha esposa”, detalhou Adriano.
O genro de Dona Ivonete explicou que sua companheira já aceitou ver a mãe biológica, e agora eles aguardam a decisão da outra filha da idosa.
“A gente vai ver se outra filha dela vai querer ver essa senhora, a mãe, porque minha esposa já tomou a decisão dela: disse que vai ver a mãe. Eu dei conselho para ela, porque independente da situação, porque a mãe não tinha condições de criar e deu para outra pessoa, e eu achei importante”, explicou Adriano.
#RevistaRecôncavo