
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) teve a 56ª reunião com prefeitos do interior depois das eleições municipais do ano passado. Na manhã desta quinta-feira (06), foi a vez do chefe do Executivo de Sapeaçu, Ramon de Sena (Republicanos).
Na oportunidade, o gestor disse que deixou o grupo do vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, para apoiar Jerônimo Rodrigues na eleição de 2026.
“Estou aqui diante de todos os presentes para firmar parceria. Na outra eleição (2022) apoiamos ACM Neto, ganhamos no primeiro e no segundo turno, mas com essa parceria firmada nós daremos a maior votação da história do município ao senhor. São palavras verdadeiras”, disse Ramon de Sena.
Ainda na reunião, o governador e o prefeito de Sapeaçu falaram sobre ações prioritárias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, esporte e segurança pública, com a presença de secretários estaduais, deputado e representantes municipais.
Nos últimos anos o governo do Estado investiu mais de R$ 62 milhões em educação com a publicação da licitação para a construção de uma nova unidade escolar de Tempo Integral para sediar o Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo Jonival Lucas, até março deste ano, além de extensão de redes de abastecimento de água, bem como um projeto em andamento para ampliação do sistema integrado de abastecimento de água da Zona Fumageira e de Muritiba.
Por: Bnews