Policial da DEAM que foi encontrada morta dentro de casa recebeu mais de 60 facadas
O crime aconteceu em Brasília; ex-namorado é principal suspeito do crime
A policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres, de 46 anos, que foi encontrada morta dentro de casa na tarde da última sexta-feira (11), no Distrito Federal, capital de Brasília, recebeu mais de 64 facadas antes de morrer. A informação foi publicada pelo Metrópoles.
O principal do crime é o ex-namorado da vítima, Leandro Peres Ferreira, de 46 anos, que estava em processo de separação com Valderia, e teria saído da casa da mulher há cerca de um mês. O homem teria sacado uma quantia razoável de dinheiro em espécie, já pensando na fuga após matar a policial. Ainda segundo o Metrópoles, Ele também deixou uma mala pronta com roupas e objetos pessoais.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o homem trabalhava como motoboy e teria aberto uma empresa de transportes e mudanças com a companheira. A sede do negócio ficava no mesmo local onde a vítima morava.
Valderia atuava como chefe da Seção de Apoio Administrativo, Estatística e Informática da Deam 2, Ceilândia, na capital federal. O Metrópoles informou ainda que o filho de 23 anos da vítima disse à polícia ter convicção de que o padrasto seria autor do crime.
Conteúdo: bnews