PM atira em goleiro com bala de borracha durante confusão em jogo
Em nota oficial, o Grêmio Anápolis manifestou repúdio ao ocorrido e informou que tomará todas as medidas necessárias para identificar e punir o responsável pelo disparo.
Na última quarta-feira (11), a 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano foi palco de um incidente de violência física durante a partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste. A situação se tornou crítica quando um policial da Companhia de Policiamento Especializado fez um disparo de bala de borracha, atingindo o goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis.
A confusão teve início após o término do jogo, envolvendo jogadores de ambas as equipes. Durante o tumulto, uma pequena equipe policial estava nas proximidades, e um dos policiais, ao tentar intervir, acabou disparando contra o goleiro.
Em nota oficial, o Grêmio Anápolis manifestou repúdio ao ocorrido e informou que tomará todas as medidas necessárias para identificar e punir o responsável pelo disparo. O clube também destacou que Ramón Souza recebeu os primeiros socorros na ambulância presente no estádio Jonas Duarte.
Até o momento, a corporação policial não se pronunciou sobre o incidente. Já o Ministério do Esporte, em comunicado, classificou a ação do policial como “desproporcional e violenta”, afirmando que atitudes desse tipo são “inaceitáveis e devem ser veementemente repudiadas”.
#Revista Reconcavo