BahiaDESTAQUE

Mulher é presa após matar dois vizinhos envenenados; família achou que alimentos eram doações

Uma mulher apontada pela polícia como autora de um envenenamento de quatro pessoas da mesma família foi presa nesta segunda-feira (23/8) em Salvador. O crime ocorreu no dia 31 de julho, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Duas pessoas envenenadas morreram e as outras duas seguem internadas na UTI do Hospital das Clínicas.

A Polícia Civil disse que a mulher confessou que comprou o veneno em um camelô na Avenida Sete de Setembro e colocou sobre alimentos depois de ter se desentendido com uma das vítimas. Aos policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), a suspeita ressaltou ainda que não tinha a intenção de matar as outras vítimas.

Os investigadores apuraram que, no dia da ação, a criminosa deixou uma sacola com três latas sardinhas, um saco de farinha e dois pacotes de macarrão instantâneo envenenados na frente da residência das vítimas, no bairro da Federação. As vítimas, por viverem em situação de vulnerabilidade, acharam que era uma doação.

“Após o preparo do alimento, a primeira vítima faleceu no mesmo dia da ingestão”, disse a titular da 1ª DH\Atlântico, delegada Zaira Pimentel. A segunda vítima não resistiu no último dia 10 de agosto.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo