BahiaDESTAQUE

Justiça baiana mantém prisão de Ederlan Mariano pela morte cantora gospel Sara Mariano

A Justiça baiana decidiu nesta terça-feira (31) pela continuidade da prisão de Ederlan Mariano, que confessou o assassinato da cantora gospel Sara Mariano. A decisão ocorreu no Fórum de Dias d’Ávila.

Ederlan Mariano será encaminhado para o presídio nos próximos dias, após a justiça converter a prisão temporária para preventiva. O suspeito manteve-se em silêncio durante o percurso entre a delegacia e o fórum do município.

Apesar do forte esquema policial montado para a ocasião, a população tentou agredir Ederlan. A tensão foi alta e os ânimos exaltados, mas a situação foi controlada pelas forças de segurança presentes.

Ederlan Mariano chega ao Fórum de Dias D’Ávila para audiência de custódia sob protestos da população

Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, marido da cantora Sara Mariano, foi conduzido por policiais civis para o Fórum de Dias D’Ávila, na desta terça-feira (31). Ele é apontado como autor da morte da esposa, que foi encontrada carbonizada na última sexta-feira (27), às margens da BA-093, no mesmo município.

A audiência de custódia de Ederlan foi marcada para às 10h30 desta terça-feira. Durante a audiência, o juiz decidirá se a prisão temporária de Ederlan será convertida em preventiva.

A chegada de Ederlan ao fórum foi marcada por protestos. A população local ficou revoltada com o crime e ameaçou invadir o fórum. Equipes da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para controlar os ânimos. A investigação do caso continua em andamento.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo