BahiaDESTAQUE

DO RECÔNCAVO: JOVEM BAIANO É REFERÊNCIA NO PAÍS EM CONTROLE MUNICIPAL AO INOVAR COM MÉTODO PRÓPRIO

Natural da cidade de Sapeaçu, no Recôncavo baiano, Rafael Azevedo, desde muito cedo iniciou sua trajetória profissional. Na graduação foi avaliado como aluno destaque ao tirar maior média de notas, ao ser reconhecido foi premiado com uma Bolsa Integral para realizar o Mestrado Profissional.

No mesmo período da faculdade o jovem ingressou na gestão pública municipal com o objetivo de promover mudanças administrativas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. A partir de então Rafael passou a realizar estudos técnicos em municípios, pesquisas em outros Estados e apoiar os gestores públicos municipais na melhor gerência dos recursos públicos.

Depois de passar por vários departamentos e chefias na gestão municipal, e se tornar destaque como Controlador Geral Municipal, Rafael identificou diversas fragilidades nas Controladorias Municipais que poderiam ser sanadas através de métodos nos controles públicos. Foi então que criou sua metodologia própria de trabalho, denominada Método DPTM, e se tornou Consultor e Empresário prestando serviços personalizados a Municípios.

Os resultados foram surpreendentes, e atualmente, Rafael Azevedo executa trabalhos em municípios no Estado de São Paulo, Paraná, Bahia, Paraíba, Piauí e Pará. Além disso, realiza treinamentos para servidores públicos no País, só neste ano, ministrou cursos para mais de 150 servidores de diversos Estados, entre eles Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, entre outros.

Hoje, Professor, Palestrante, Consultor, Mestre e Especialista em Controles Públicos, Rafael Azevedo, se tornou um dos principais nomes da gestão pública municipal moderna ao realizar melhorias no Controle Interno de municípios de várias partes do País com a utilização de sua metodologia de trabalho a distância que permite a liberdade geográfica para seus clientes.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo