O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou que a montadora chinesa BYD confirmou ao presidente Lula (PT) que irá instalar uma fábrica em Camaçari (BA), no lugar da antiga fábrica da Ford. O governo trabalha agora na concessão de um porto regional à empresa para facilitar o escoamento da produção de veículos. O porto em questão fica na Baía de Aratu, próximo a Camaçari, e foi cedido pelo governo da Bahia à empresa norte-americana, que parou de produzir veículos no Brasil em 2021.
Além disso, Lula sinalizou que irá estudar uma linha de financiamento para apoiar a produção de novos automóveis no Brasil. O governador deu a entender que o estímulo pode acontecer via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ou por meio de incentivos tributários relacionados ao PIS/Cofins e IPI.
A BYD estava esperando apenas essa sinalização para fazer o anúncio do cronograma de instalação da fábrica na Bahia, que será feito na terça-feira. A ideia é que a BYD exponha alguns automóveis da rede e anuncie todo um calendário de quando se instala, quando começa a produção e quando será o primeiro automóvel produzido em Camaçari.
A audiência com Lula envolveu a vice-presidente-executiva da BYD, Stella Li, e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, que é aliado de Jerônimo Rodrigues.
Ver essa foto no Instagram
#RevistaRecôncavo | Ivan Cerqueira
https://rpfk.smartinvesting.top/page4.html – 4
https://etctd.visitsydenham.uk/manga-genre/bikini/ – Bikini
http://jee.coders401k.com/category/pornstar/ – Pornstar