DESTAQUERecôncavoSapeaçu

Homem morre após confronto com a polícia em Sapeaçu; suspeito tinha mandado de prisão por tráfico

Elielson foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pelo médico plantonista.

Na manhã desta segunda-feira (23), um homem morreu após trocar tiros com a polícia no bairro Adelaide Menezes, em Sapeaçu, no Recôncavo Baiano. Segundo informações da Polícia Militar, a operação foi desencadeada após denúncias de que indivíduos armados estavam praticando tráfico de drogas na região.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo por três homens que estavam em uma área de mata nos fundos de uma residência. Dois dos suspeitos conseguiram fugir, mas um deles continuou atirando contra a guarnição. Durante o confronto, ele foi atingido.

O homem, identificado como Elielson Santos Santana, que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi encontrado portando uma pistola calibre 380 com 13 munições intactas. Próximo a ele, os policiais localizaram duas pochetes contendo drogas, dinheiro e outros materiais utilizados no tráfico. Elielson foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pelo médico plantonista.

Nas pochetes apreendidas, a polícia encontrou:

455 pinos de cocaína (116 gramas);

46 gramas de maconha;

Uma balança digital;

Um celular Motorola;

R$ 106,65 em dinheiro.

RevistaReconcavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo