DESTAQUERecôncavoSanto Amaro

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Santo Amaro

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 20, acusado de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Santo Amaro, no Recôncavo baiano. A prisão ocorreu por volta das 19h30, na localidade da Pitinga, zona rural do município.

A Guarnição Subaé 16, da 20ª CIPM, recebeu uma denúncia, via CICOM, de uma vítima de violência doméstica necessitando de ajuda e deslocou-se imediatamente para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, que relatou sofrer reiterada violência doméstica perpetrada pelo seu companheiro.

Segundo a vítima, o agressor a expulsou de casa e a impediu de ter acesso ao filho do casal, um lactente de apenas 1 ano e 8 meses. Ela também foi ameaçada de morte caso acionasse a polícia e informou que o agressor possuía uma arma de fogo, temendo pela sua vida.

Ao chegar ao local, o autor colaborou com a guarnição e revelou onde havia escondido a arma de fogo. Uma carabina CBC, calibre .28 com 10 munições intactas. A criança foi encontrada na casa e entregue aos cuidados da mãe.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Santo Amaro, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo