Cruz das Almas: mototaxista tem moto roubada após corrida para zona rural de Maragojipe
Um mototaxista de Cruz das Almas teve sua moto roubada, após fazer uma corrida para a região da Serraria, zona rural de Maragojipe, nesta sexta-feira (17). A moto, uma Honda Fan 125, cor vermelha, ano 2013/14, placa vermelha OUY 3919.
Segundo ele contou para o site Revista Recôncavo, por volta do meio-dia, pegou uma corrida para o Batatan. Ao chegar na localidade, o passageiro informou que o destino era a Serraria. E ele seguiu para a nova rota.
Chegando na Serraria o homem pediu para seguir em direção ao Jenipapo. Nas proximidades da ponte, que dá acesso à comunidade, ele anunciou o assalto.
“Desconfiei quando ele pediu para mudar a rota. Chegou na ponte, ele colocou a arma na minha cabeça e anunciou o assalto. No final pediu para eu correr… pensei no pior”, contou. Além da motocicleta, foi levado o celular, objetos e a roupa de trabalho.
Apenas de cueca, o mototaxista pediu ajuda a moradores da localidade, que cederam vestimentas. Ele conseguiu retornar para Cruz em um transporte alternativo.
Qualquer informação sobre a motocicleta deve ser comunicada às Polícias Militar e Civil.
#RevistaRecôncavo