Cruz das AlmasDESTAQUE

Cruz das Almas: Gilvan Costa pede exoneração da Superintendência de Trânsito e Transporte

Nesta quinta-feira (04), o Superintendente de Trânsito e Transporte do município de Cruz das Almas, Gilvan Costa, pediu exoneração do cargo através de uma carta aberta ao prefeito Ednaldo Ribeiro.

Gilvan estava afastado após uma acusação de racismo, feita por um trabalhador durante o São João. Ele escreveu que tudo vem sendo apurado pelas autoridades competentes, e que permanecerá ao lado da atual gestão durante o período eleitoral.

Leia na íntegra:

Ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Ednaldo Ribeiro,

É com respeito e transparência que venho através dessa comunicar a minha decisão de solicitar a exoneração do cargo de Superintendente de Trânsito e Transporte do Município de Cruz das Almas.

Com base na responsabilidade que tenho para com a gestão e a comunidade, diante da importância do momento eleitoral que estamos vivendo, não querendo que a calúnia e difamação infundada que foi devidamente apurada pelas autoridades competentes *no local e posteriormente também na delegacia, onde pessoalmente e com apresentação de testemunha, solicitei a instauração de procedimento para investigação dos crimes de calúnia, difamação e ameaça* e esta está sendo processada dentro de um devido processo legal de forma imparcial, isenta e sem qualquer interferência política, seja utilizada como artifício que interfira negativamente na campanha eleitoral do nosso prefeito Ednaldo Ribeiro, tomei essa decisão e solicitei pessoalmente a minha exoneração do cargo.

Reitero o meu compromisso com a verdade e agradeço ao prefeito, também a todos os colegas, servidores e colaboradores que estiveram ao meu lado durante esses 3 mandatos como Superintendente e reafirmo que estarei sempre à disposição.

*Seguirei fortalecendo e empenhado na campanha de reeleição do nosso prefeito, Ednaldo Ribeiro, porque o trabalho não pode parar*

Obrigado a todos. Seguimos juntos!

Cruz das Almas 04/07/24
Gilvan Costa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo